05/08/2008

Ainda nao sei sei hei-de fugir ...

Alone ...
é como me sinto agora! Estou sentada em frente ao computador, com um livro que comprei hoje. Chama-se "a". Estou a pensar começar a le-lo hoje e talvez acabá-lo amanha mas, so de olhas para a capa, de ver a imagem e de ler e ler e ler o titulo, n tenho coragem nem capacidade (LOL) para o abrir.
Bem, vou-vos contar um episodio giro. Estava no jumbo de Alfragide quando, na caixa, estava a minha frente um sujeito estranho, de estatura média e com cara FEIA ! era Medonho!!! Tinha mau ar e era super rude para quem falava com ele, nomeadamente a senhora da caixa. No final de passar todos os artigos, perguntou: Tem cartao jumbo? ao que o Sr. respondeu: Nao e nao quero. A senhora prosseguiu... Ao lhe dar o troco e o recibo disse, aqui tem as suas senhas! (eram uns mini autocolantes que servem para colar numas cadernetazinhas e para ganhar um faqueiro ou um conjunto de panelas). O HOMEM virou-se para a senhora e disse: Enfie no cu. Eu chocada, a minha mae chocada, a senhora que estava com ele, chocada estava.
A senhora da caixa, sorriu!!, levantou o rabo da cadeira, pos as senhas na cadeira e sentou-se. Perguntou? mais alguma coisa?
O HOMEM PASSOU-SE E CHAMOU A SEGURANÇA, A GERENCIA, ... so faltava chamar o FBI !! .. eu ria tanto, ja nao me aguentava !! depois daquela PALHAÇADA toda, a senhora ainda teve de pedir desculpas ao Sr. pela acçao que cumpriu no dever da profissao, que é O cliente tem sempre razao, vamos cumprir!

* HEH !!

olhem ... ja tenho cama, colchão, almofadas, candeeiro e lençol novo! (tudo a condizer) * nao liguem à colecçao de peluches fofos !!

Sem comentários: