29/10/2008

Desaparecida **

Andei desaparecida mas nao por queres, só porque nao tinha muito a dizer. Mas hoje tenho =D

Numa das tardes que nao tinha nada para fazer, andava eu a passear com a minha amiga Ana Rita ... e apareceu um "menino" que nos disse:
- Olá, querem um cao? (e PUFF surgui, de entre os braços um cão BEBÉ lindo e fofo, a ganir e a abanar o rabo.
O "menino" logo disse:
- Podem pegar! (passando o cao para os meus braços)
Eu e a Ana apaixonamo-nos. A mãe dele disse que tinham 5, que tinham nascido a 20 de Setembro e que a cadela mãe se chamava Shamira.

Shamira
Caozinho a roer o meu sapato
Cao curioso
Ai o MEU dedo *
Caozinho que ficou ca Ana !
A gémea do cao da Ana

Bem, se quiserem, a cadela que esta a roer o meu dedo e o caozinho que esta a roer o meu sapato estao AINDA para dar !*


Beijooooo !