08/11/2008


Bom Dia =) SÁBADO ! .. acordei cedissimo sem nada para fazer!!
Mas, agora lembrei-me que tenho de ir buscar 1 cadeira ao IKEA =X que seca !
Tenho saudades dos sábados em que acordava de manha, com pressa de almoçar para depois ir para as minhas aulas de Español =]] Tenho de lá Voltar *

Hoje tenho 1 aula das 16h às 17h :R é Nees hehe ! * Vamos dar SHOW Raquel *

agora só me resta ir preparar o almoço e esperar que a minha mão mexa (POIS É) nao vos contei =( Tenho uma Distrofia miotónica muscular, que me afecta JÁ a mão e o pé .. os médicos dizem que vai piorar e que vou deixar de mexer muito mais coisas, mas eu continuo com o MEU pensamento positivo lol Tenho de arranjar forças em qualquer lado *

Bju * e fiquem com 1 imagem que me cativou à pouco tempo, dentro de uma creche/Jardim de Infancia CHEI DE CRIANÇAS a brincarem nos escorregas novos e nos cavalinhos de plástico, e este .. já "passado alguns anos de uso, sozinho, sem ninguem .." *

Sem comentários: