30/11/2008

Para ti *

Falaste na historia do Mauricio para os dons e eu .. lembrei-me do brasileiro que foi lá naquela manha da Violante ler-nos poemas .... A minha prima ja me mandou alguns mas este é mesmo LINDO *

Lê ... e conta comigo *

AMIGOS DO PEITO
Amigos do Peito...
São aqueles que sentimos afinidades
Que nos despertam saudades
Que conhecem a nossa realidade!
Amigos do peito...
São aqueles que se tornam especiais
Que se fazem essenciais
Nos ouvem quando necessitamos falar
Nos calam quando precisamos ouvir
Nos estimulam quando pensamos em desistir
Nos amparam quando achamos que vamos cair!
Amigos do peito...
São aqueles que se entristecem com nossas derrotas
Que se sentem felizes com as nossas vitórias
Que caminham lado a lado na mesma direção
Sempre nos impulsionam
Quando a vida parece perder a razão
Amigos do peito...
São amigos queridos,
Jamais esquecidos
E mesmo quando ausentes
Eles se tornam presentes
Porque estão dentro do nosso coração
São esses os verdadeiros
AMIGOS DO PEITO...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bigada miga, és linda ;)

tás cá dentro ...

Beijocas gordas