31/07/2008

Amanha é Agosto !

Hoje acaba mais um mês =X
Como o tempo passa, olho para trás e vejo-me a entrar na faculdade, com medo de dar 1 passo em frente para o futuro, com medo de ter feito a escolha errada (curso de Educadora de Infancia), com medo de ter ficado a estudar em Portugal, com medo das novas amizades e de perder as "velhas" e, agora ja vou para o 3º ano ... tenho algumas amigas amorosas, amigos fantásticos, mas outras que deixam muito a desejar ... parvos, mentirosos e, como ah em todo o lado, cinicos. olho para trás e vejo-me criança ainda, com 12, 13 anos, a querer ja ter a idade que tenho e a querer dar passos maiores que as pequenas pernas daquele tempo deixavam dar (como se agora tivesse umas pernas maiores =X) ... olho para trás, (+ ainda) e vejo-me com 7, 8 anos, a chorar por ir de férias e deixar as minhas amigas por 2 meses, a ver os meus amigos contentes e eu a pensar: que raio? só eu fico assim? Agora
Agora, dei um Grande passo, agora estou calma e tranquila a pensar no futuro. será que fiz bem? LOL será?
VOU DE FÉRIAS ! * estou feliz pelos poucos mas bons amigos que tenho, estou feliz por ter ca o Jamie, o Zé e o Beto que chegam dia 8/8 de Winnipeg, Mb, Cannada.

Jamie and Beto

Estou contente pela Pimz estar agora no caminho certo e Feliz *
Estou feliz por mim ! mas triste . .

BeijU

Sem comentários: