27/07/2008

Sometimes is necessary to listen the silence, it may tell more ...



he says i love you
but the next day he
ignores you ...


you see him with that
girl in his arms,
wishing it was you
again!


And if you go, i wanna go with you
And if you die, i wanna die too !!

Às vezes o complicado é nao pensar. Será?


Hoje nao fiz nada a nao ser acordar, tomar banho, almoçar e fazer limpezas. Quando cheguei a casa apercebi-me do tédio que tinha sido o meu dia e Agora, vejo que chove, aquela chuva miudinha que, em finais de Julho é inadmissivel .. (miudinha quer dizer...)

Entao, fiz sopa de tomate para o jantar, tomei banho e agora, estou aqui, a tentar entender o que sinto. Uma mistura de sentimentos, uns bons, outros menos, que atormentam o meu estado de espirito, cada vez que pisco os olhos, cada vez que suspiro e cada vez que olho para ti ... penso em ti ...

Porque? Tens razao sabes Pima... eu tambem nao acredito na treta que QUASE todos defendem do "tenho medo de estragar a amizade". Pensar nas consequencias antes dos actos, é pensar demais. Onde anda o Carpe Diem hoje em dia? =X

A Lua, mesmo com a chuva nao se deixou intimidar. Esta tao brilhante! Mas, hoje nao vejo a minha estrela... onde andará ela? =X Ah ja sei, esta a tomar conta dos que gosto !



Never trust your heart, he Lies !!! (Amo esta frase, mas é parva!)






Leiam este pequeno poema ........




* Até Amanha ! Beijinhuz*

1 comentário:

Faleiro disse...

As amizades podem reconhecer, isso sim, um novo fôlego.
Há sempre a possibilidade da capacidade dos nossos pulmões ficar reduzida com determinados gestos...

Nós gostamos de gostar sempre mais, nunca menos. Porquê correr certos riscos quando o pressentimento está na sombra.

Deixa a persiana entreaberta e tenta ver pelos buraquinhos, não a queiras toda aberta, pode entrar o mal e fechá-la de vez. =)



beijo*