28/07/2008

Uma chamada inesperada ...

Acabei de receber uma chamada no telemovel.

Olhaei para o Visor e vi Ana Fisioterapia e logo pensei .. Mau, amanha nao deve haver fisioterapia ou aconteceu alguma coisa.

Logo que disse Sim? ouvi um grito quase histérico OBRIGADA magnuela. Era o Guiii, o filhote da Ana de 3 aninhos a dizer que gostou muito dos olculos que lhe dei do Nemo! * é tao bom ouvir estas coisas, pois a voz doce dele transmitia mesmo alegria e agrado. Porque nao pode ser tudo assim? =X
É tao bom ser-se criança, poder correr por aí sem preocupações, olhar para as pessoas e nao pensar em nada, so em brincar, estar com quem gostamos e dizer o minimo possivel.
A Minha Raquel chegou =D qeria amanha ir a praínha mas eu nao posso pois tenho Dentista !! Desculpaaaaaa-me !! Gosti Miuda *

Odeio sentir saudades de quem está longe ! (Agora sim é para ti *) É um sentimento de impotência nao podermos estar com quem queremos pois os Amigos estao LongE .. e nao podermos dizer o que queremos .. mas nem sempre é possivel ... e eu que sou boa nessas situações =/ nem sei o que dizer, sinto mas nao ha palavras LOL *

"É tao bom, ter alguem por perto para voce se sentir completo ...." * "O certo e o perfeito, tudo se completa de algum jeito" *

Sem comentários: