25/07/2008

Férias .....


AH Pois é ..

Sem nada para fazer nestas férias e com convivências estranhas, o que uma pessoa pode fazer?

Se pudessemos ser como as folhas, e andar por aí, à deriva ... conhecer lugares e ver novas pessoas ... todos os dias e em todas as estações ...

Mas nao, estamos confinados à simples e banal existência !!

Hoje andei por aí, tal como as folhas =) Foi um dia muito divertido nao foi Raquel?

De manha fui com uma Amiguinha :D (Andreia Raquel Martins Lopes) à nossa Bela Faculdade ver as notas e pagar a inscrição (ela, pois eu nao paguei ainda). No metro, enquanto eu carregava o cartão azulinho 7 colinas, uma senhora Estranha chegou ao pé de nos e, no nada, disse: Pode agarrar aqui sff? : Nao foi 1 saco de compras, nem 1 chapéu de chuva, mas sim um Bebé, com pouco mais de 6 meses com o bonito nome de Ricardo. Ora .. a senhora tirou o dinheiro, depois de mim, tirou o bilhete, agradeçeu e ... foi-se embora. ENA PÁ !!!

Fácil tirar bilhetes no metro do Rato nao é? :D Apos isso, fomos ao Colombo passear e procurar um elefante para dar à minha Grande amiga Ana. Hei-de falar nela .... (e comprei o elefante, com alguma dificuldade em encontrar um LOL). Comprei tambem uns Amorosos oculos de sol para dar ao filho dela de 3 anos, o Gui *

Beijinho à Andreia Raquel ... =D ela odeia o nome mas eu ADORO ve-la chateada heh *

1 comentário:

Anónimo disse...

hummm....bem....o dia foi mtttttttttttt giro...xeio de aconteximentos ilariantes lol...mas o meu nome é Raquel...Sff...beijokas e cntinua a xkrever beijinhos gandes