29/07/2008

O que fazer ...

Nao sei como exprimir o que sinto, nem sei se o quero fazer.
Ando-me a sentir novamente perdida, ... tambem nao sei porque isto acontece!

Ah coisas que queremos para a nossa vida que sao simples caprichos mas ha outras, que nos tocam, que nos movem, que nos fazem sonhar e desesperar mas que nunca as vamos conseguir ter ...

É a impotencia perante certas adversidades que me deixa assim. Sou fraca?
Nao me posso queixar. Tenho pessoas que têm sido Excelentes comigo, que nao me deixam ficar sozinha e que dizem estar sempre comigo mas continuo a sentir-me mal =X O que faz uma pessoa que quer muito uma coisa e nao a pode ter?

(é OPTIMO e AJUDA IMENSO ouvir dos Amigos: Estou contigo; Vai correr tudo bem; Nao te deixo sozinha; Estou aqui para tudo (...)) mas nao muda assim muito. Ja tou a chegar a um limite e nao ando a aguentar. Ando sozinha, abandonada, triste e sem nada que fazer.

@ Obgd a ti Ana, ah 3 semanas que TODOS os dias andas a deixar de fazer o Teu Trabalho, de ir buscar o Teu Filho à creche para estares comigo. Nunca me vou esqueçer do esforço e dessa dedicação por alguem (Eu :X) que quase nao conheces mas que ja tanto se "entranhou" na Tua vida! Como disseste: as Amigas sao para isso ta? TA !! =) ah 10 meses que convivo contigo e ... sabemos como é !! * Ja disses-te que me Adoravas como uma filha e que sou parecida contigo. Nunca o disse mas também te Adoro e, ter uma mae de 32 anos como Tu, era Tão Bom!!! Antes fosse tua filha se calhar LOL era bem mais facil !

Continuando. Vou tomar uma decisão, mas .. estava à espera que alguem com cabeça e que me tem ajudado imenso, alem da distancia medonha, chegasse e me desse uma luz! é estupido mas sempre o fez !! va la .. SOCORRO!?!

Vou durmir porque hoje andei a gelados e a yogurtes e ate jantei açorda de pao fria por causa do dente que me foi tirado :( (so pelos gelados do Central, ja vao + 2 kg.. ) Gelados esses, que nao sao os mesmos sem ti :]

Beijinhos a Todos ! Andreia Raquel, caca pa ti * Tenho ja saudades de atrufiar ctg !!

1 comentário:

Anónimo disse...

MARIA MANUELA CANTEIRO

eu ja nao sou Teu mas confia em mim e deixa-me ajudar-te

Adoro-te !