26/07/2008

Um Risco ... no Horizonte ...

Depois do almoço que correu lindamente com alguns estupidos acontecimentos (mas com quem foi, tinha de ser assim) o que fiz eu? Jogar às cartas como sempre ... Eu, André, Gui, Zézito e Lipe (gonçalo em casa) nao fizemos mai nada do que jogar às cartas, ver 1 bocadinho da anaconda na Sic e mais um bocadinho de 1 filme que tava a dar na Tvi e, jogar às cartas ... Fomos ao Lidl comprar rebuçados com recheio de fruta a 1€99 qe nao duraram nem 30min e ... Jantamos. Depois disso, fomos Jogar às Cartas para a Esplanada do Broa de Mel, restaurante em Linda-a-Velha do Tio Augusto (Al. Antonio Sergio, 76D) e depois de todos os putos se irem embora, fiquei a falar com o André sobre, adivinhem só, a pima Neuza ... aiai nao sei o que fazer para juntar estes dois ..



É tao bonito ver que uma pessoa se dedica alguns Anos da vida a gostar de alguem, mas ja nao é bonito, quando esse amor nao é correspondido ... desistir? amar? sofrer ou tentar? =X nao sei o que dizer !!

Olhei para o céu e vi uma estrela muito brilhante ... Vénus, que se destaca tao facilmente das outras ... ha pessoas assim, destacam-se de outras nao só pela beleza mas pela força de vontade que têm sobre as coisas, sobre as situaçoes! nunca vou ser capaz de fazer e de sentir como tu Neuza =D ÉS LINDA !!! (e mais cedo ou mais tarde, alguem vai ceder).
Ai ... 23h00 ... só tenho vontade de chorar ! às vezes sentimos uma saudade que nos invade e ... nao sei se é bom ou mau mas tenho vontade de sair desta sala a correr, ir para a janela e gritar por ti, chamar-te e poder falar contigo e contar-te o que me aptece, rir, e ver-te sorrir como só tu o sabes fazer !!

Nao Posso. Ha uma Linha entre o irracional e o possivel ... Ha quem diga que penso demais e ha quem diga que preciso de pensar antes de agir !! Opa, decidam-se! a Vida nao pára.

Vou escrever os meus poemas para a cama enquanto como um yogurte de maracujá. Daqui ah 3 horas dá "a" Patologista heh tenho de ver :P

Beijinho para a Andreia Raquel que está LONGEEEEE em Viseu * Beijinho para Ti e para Todos !

2 comentários:

Anónimo disse...

dizem qe "dum spiro spero" .. well, maybe.
com o passar dos anos torna.se dificil de acreditar.
"medo" ou "nao estar afim" ? é dificil de distinguir, mas sinceramente eu nao acredito nessa treta qe muitos defendem do "tenho medo de estragar a amizade".. pff ! isso dá um certo receio mas nao é algo qe por si só tenha força suficiente para impedir a pessoa de tentar. Quando realmente se gosta e/ou se gostava de ter algo, nao se pensa nas consequencias pois é preciso "ver para querer" e, neste caso, TENTAR para conseguir ver o resultado.
Mas sabes o qe também costumam dizer? "You're gonna miss me when Im gone" :) e tenho dito.

Anónimo disse...

eish pima =X

Agora quem quase chorou fui eu ... ele tem receio, mas ... pode ser que um dia a coragem lhe invada o corpo \o/

I hope he'll never miss you, pois isso quer dizer, ou que estas longe, ou que desistis-te !! *

Tenta TU !