26/07/2008

Uma Amiga vinda por Acaso ...

00h15 e eu, como smp sem sono!


Então, vou-vos falar da Ana Gomes, a Minha Fisioterapeuta! (Sim, Minha, e nao aceito discussão).

Desde que parti o 5º dedo da mão direita, que me mandaram para a fisioterapia... Calhou-me, entre 4 fisioterapeutas que la andam, a Ana. É UMA FOFA ! Depois de ser operada em Abril calhou-me a Ana outra vez, para minha sorte.. continuo a ir lá.. e vou ser novamente operada em meados de Agosto ao nervo Cúbital da mao direita :X interessante né? lol ai ai



Às vezes, ... sinto que já a conhecia de qualquer lado !

Tenho de lá ir todos os dias ao final da tade... a 1ª semana, foi uma seca total como podem imaginar, so velhinhas e velhinhos, que contam pormenores sórdidos e estranhos das suas existencias, que falam em mil doenças e mil problemas. Fiquei aterrorizada, até a Ana me explicar como aquilo lá funcionava. Desde entao, ganhei uma Amiga, com direito a "A" Grande e tudo. Podemos falar, podemos rir, podemos ... Tudo =D Já ah algum ciumezinho por parte de alguns funcionarios la (O Valdemar, a Cátia e o Luis) *

Bem, ja la vou à quase 11 meses e, nao me consigo separar dela ... já ha sms, ja ha almoços e conversas doidas sobre coisas doidas, pois ... a Ana tem uma maneira de falar e de explicar as coisas invulgar =D até lembra, por vezes a Teresinha *

Beijinhos para o Gui, o filhote de 3 anos dela e, boa Noite !




# O Teu sorriso, Mudou a minha Vida ! *

Sem comentários: